Política de Entrega

A Giannini Advogados presta serviços especializados de advocacia, de forma que a entrega do serviços é a prestação do serviço em si junto às esferas judiciais ou administrativas no Brasil.

Para o pagamento de honorários realizado online, por meio de nosso site, a Giannini Advogados enviará um email confirmando a contratação do serviço e o recebimento dos valores pagos dentro de 48hs e entrará em contato em seu número de telefone ou whatsapp solicitando toda a documentação necessária para a prestação de nossos serviços.

Política de Troca

Os valores pagos para a prestação de um serviço jurídico poderão ser aproveitados em sua troca por outro, desde que a solicitação seja solicitada em período não superior à 30 dias.

A solicitação deverá ser feita por escrito e enviada para nosso email em contato@giannini.adv.br ou para nosso whatsapp em +55 11 3051-2107. A solicitação deverá conter o nome do cliente, a data da contratação, o serviço contratado a ser substituído e novo serviço de interesse.

Política de Devolução

Os honorários dos serviços prestados são divididos em "1a Parcela" (50%), "2a Parcela (50%)" e "Custas Judiciais ou Cartorárias". Caso o cliente desista da prestação do serviço em até 30 dias, os valores referentes à "2a Parcela (50%)" serão integralmente reembolsados e às "Custas Judiciais ou Cartorárias" que não tiverem sido utilizadas também serão reembolsadas.

A solicitação deverá ser feita por escrito e enviada para nosso email em contato@giannini.adv.br ou para nosso whatsapp em +55 11 3051-2107. A solicitação deverá conter o nome do cliente, a data da contratação, serviço contratado e dados bancários de conta corrente no Brasil.

Política de Reembolso

O reembolso dos valores devolvidos serão realizados em até 30 dias por meio transferência bancária para conta corrente no Brasil, indicada pelo cliente.

Realizado o reembolso, a Giannini Advogados enviará um email de confirmação com o comprovante de transferência bancária, devendo o cliente se manifestar quanto à correção ou incorreção dos valores depositados em até 30 dias.

São Paulo   /   Rua Sampaio Viana, 572, Paraíso   /   (11) 3051-2107